sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nunca desista de um Sonho

Bom Dia
Hoje resolvi falar de Sonhos
Talvez eu seja Sonhadora demais para falar de Sonhos
Mas o que seria da nossa vida sem os Sonhos
E quem que não tem pelo menos um Sonho para realizar
Fiquei muito tempo sem postar no meu Blog
Minha vida mudou um pouquinho depois que me apaixonei de novo rssrs
Acho que hoje estou ainda mais Romântica
Então posso compartilhar com vcs a minha visão sobre Sonhos , sobre Amor , etc e tal :)


Nunca desista de um Sonho


Meu maior sonho ainda é viver um grande Amor
Eu sonho com um grande Amor
E acredito muito no Amor 



Não importa o tamanho do seu sonho
Só Deus pode realizá-lo
Acredite nisso 



Todos nós nascemos para sermos Felizes
E se a nossa Felicidade é viver tal sonho
Nunca podemos desistir dele 



Minha mensagem para hoje é
Nunca deixe de Sonhar
Por que é através dos seus Sonhos
Que você encontrará a Felicidade
Não existe Felicidade sem um Sonho para realizar



 Acredite no seu Sonho
Acredite em você
Por que Deus é Maravilhoso
E tem poder o bastante para realizar todo e qualquer Sonho 

Beijinhooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário