quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poesia Preferida ♥ Todo Sentimento por vc foi Revelado , te amo mto ♥

Um Silêncio chamado Amor 

Tentei fugir , me escondi , me fecheiSorri , sofri , chorei

Fui Feliz e Triste ao mesmo tempo
Sem saber o que realmente deveria fazer 
Uma Amizade transformada em amor mudaria tudo na minha vida
 Hoje prefiro o meu Silêncio 
Silêncio que também fala
 Silêncio que também machuca 
Não sei se tomei a melhor atitude
Queria priorizar a Amizade sem abrir mão de demonstrar meus reais Sentimentos 
Hoje me fecho ainda mais 
Só deixo meu Silêncio falar por mim
Ele se manifesta melhor do que Eu
Por que o Meu Silêncio se chama Amor 
Em todo tempo estou pensando em você 
Por que no meu Silêncio eu posso te encontrar
 No meu Silêncio eu posso te contar todos os meus medos e segredos
No meu Silêncio eu te Abraço bem forte e não deixo você ir embora 
No meu Silêncio eu te beijo como em um Filme de Amor
 O mais Lindo que todos já viu !!
No meu Silêncio eu provo pra você o quanto eu te amo de verdade e posso te fazer Feliz 
No meu Silêncio eu vivo o meu conto de Fadas que talvez nunca exista
 No meu Silêcio eu Realizo meu Maior Sonho que é estar com Você 
É por isso que eu prefiro me fechar e ficar no meu Silêncio pensando em você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário