sábado, 27 de outubro de 2012


Até eu te ver de novo ( Tradução )

Tem um buraco no meu coração
É um grande espaço vazio
Todos os dias tornaram-se difíceis desde que você foi embora
E eu tento me controla
Por que eu sei que haverá
Uma hora e um lugar quando você voltará pra mim

Sem você eu não sei como existo
Nunca pensei que pudesse sentir sua falta assim

Refrão
Não haverá estrelas caindo do céu
Não haverá sonhos se tornando reais na minha vida
Eu não nunca sentirei esse amor que é verdadeiro
Eu só posso fingir
Até eu te ver de novo

E isso é tão agridoce
Não há nada que eu possa fazer
Tudo que eu vejo só me lembra você
Então eu te mando o meu amor
Mas você está tão longe
Como eu queria que o mundo fosse menor hoje!

Como eu posso sobreviver sem seu toque?
Nunca pensei que pudesse sentir tanto sua falta

Refrão

Você me proporcionou algo que
Eu nunca esquecerei
Você é um amor especial
E eu espero que isso ainda não tenha acabado
Não diga que está acabando
Exatamente quando está perto de começar
Não vá embora com meu coração, não, não




 Tem um buraco no meu coração 
É  a saudade que eu sinto de vc meu amor
Todos os meus poemas são pra vc 
Todos os meus Sonhos são com vc 
A cada dia que passa eu te amo ainda mais 
Te quero ainda mais 
Preciso ainda mais do seu toque 
Da sua presença , do seu amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário